Menu Terra Blog Empresas

5 razões para divulgar o seu negócio com o Terra Ads

publicado por Terra Empresas

Minutos de Leitura 5min leitura

14 de abril de 2022

5 razões para divulgar o seu negócio com o Terra Ads

Com o comércio tradicional fechado por conta da pandemia do coronavírus, houve uma corrida para o ambiente online, saída encontrada por grandes e pequenas empresas para superar um dos momentos mais delicados da economia em décadas. Quem já estava estabelecido saiu na frente. E quem chegou agora descobriu a importância de uma estratégia de marketing para destacar seus produtos e serviços. Hoje vamos mostrar uma forma de fazer publicidade online, de maneira rápida e fácil, utilizando o Terra Ads, a plafaforma de publicidade do Portal Terra. 

O que é o Terra Ads?

É uma plataforma simplificada de publicidade do Portal Terra, destinada a empresas que querem anunciar sem o intermédio de uma agência especializada. Os anúncios são distribuídos de forma inteligente, por meio das páginas do portal. Para isso, é preciso criar um título, descrever o produto e adicionar uma imagem.

Conheça cinco razões para você divulgar o seu negócio com o Terra Ads:

1) Segmentação

Se você tem um negócio local, é possível segmentar os anúncios por cidade ou região. Só é necessária atenção especial para que o anúncio não seja feito em uma região, por exemplo, fora do seu raio de entrega, se esse for o caso.

2) Preço acessível

Os planos são a partir de R$ 19,90 por mês para 30 mil impressões, ou seja, essa é a quantidade de exibições no Portal Terra. Não existe fidelidade e as campanhas podem ser avulsas. Para anunciar, basta se cadastrar e escolher o plano que melhor se encaixa ao seu negócio.

3) Rapidez

Os anúncios são aprovados após passar pela etapa de revisão, no qual será submetido a uma revisão realizada pela equipe Terra Ads. Caso a campanha não seja aprovada você receberá um notificação para que possa realizar as correções apontadas e reenviar à análise. Sua campanha só será publicada após ser aprovada pela equipe Terra Ads. Campanhas feitas aos finais de semana e feriados só serão aprovadas no primeiro dia útil. 

4) Otimização

Se selecionada essa opção, o Terra Ads irá priorizar a entrega do anúncio com a melhor  performance, ou seja, o anúncio que tem mais visualizações e cliques. Essa função só se aplica se você criar mais de um anúncio para cada campanha. 

5) Facilidade

As campanhas podem ser criadas por você mesmo, sem a intermediação de uma agência. Ou seja, se você precisa criar uma campanha rapidamente, aproveitando uma oportunidade de mercado ou alta demanda pelo produto que você oferece, você consegue levar seu anúncio ao ar.

Vale lembrar:

Uma campanha de marketing digital é feita para promover um negócio, produto, marca ou serviço em busca de um objetivo. São ações que devem ter um público-alvo definido e podem ser veiculadas em diversos canais, como nas redes sociais, em um blog, em um site, que é o caso do Terra Ads. Para se obter um bom resultado, é preciso seguir uma sequência de ações.

É consenso que desenvolver uma campanha de marketing digital está entre as prioridades para alavancar um um pequeno negócio. Neste período de isolamento social, as campanhas ganharam ainda mais importância, já que em muitos casos, é o único jeito de dar visibilidade a um negócio que está com as portas fechadas, mas que continua a sua atividade no plano virtual.

Se ninguém sabe ao certo como será o futuro, as principais apostas são de que ele será diferente. E é preciso estar preparado para este novo momento. 

FacebookTwitterLinkedin
Topo



Veja também