Veja as principais perguntas sobre a Loja Virtual

Acesse o tutorial com o passo a passo para configurar a sua loja. Você vai ver o passo a passo para personalizar o layout da sua loja, cadastrar seus produtos, configurar meios de pagamento e publicar sua loja.
A quantidade de produtos disponíveis para cadastro na plataforma varia de acordo com os planos que ofertamos: Loja Virtual Start: Cadastro de até 200 produtos Loja Virtual Plus: Cadastro de até 500 produtos Loja Virtual Max: Cadastro de produtos ilimitados
Sim, é possível alterar o template da sua Loja Virtual quando quiser, ofertamos mais de 30 layouts adaptáveis para smartphones.
Sim, é possível integrar a sua Loja Virtual Terra com a Loja no Facebook.
Sim, é possível adicionar cores, tamanhos, descrição, fotos e vídeos. A ferramenta possibilita criar novas categorias como por exemplo: capacidade de armazenamento.
Sim, é possível adicionar vídeos nos produtos mas os vídeos devem estar postados no Youtube ou no Vimeo e colar a URL no campo indicado.
Sim, para inserir um mapa você deve clicar em adicionar elementos e escolher a opção Mapa. Após a inserção do mapa na página é só clicar na imagem e incluir o endereço da sua loja física.
Temos disponível de forma gratuita a Loja de Banners, é só clicar na aba lateral em divulgação, e depois em loja de banners. Temos opções de banners prontos para as mais diversas datas comemorativas, por exemplo: dia das mães, páscoa, dia dos namorados, black friday e Natal. O cliente deve realizar o download dos banners e incluir na Loja Virtual para campanhas de marketing.
Sim, os produtos podem ser separados por categorias e abas diferentes.
Não é possível o cadastro de revendedores e fornecedores.
Sim, todos os templates são responsivos, ou seja, são adaptáveis para todos os tamanhos de tela: smartphones, tablets e notebooks.
O SEO é a otimização para mecanismos de busca, têm como objetivo posicionar uma ou mais páginas de destino entre os melhores resultados dos motores de pesquisa. É muito importante o cliente inserir em todas as páginas as palavras chaves que melhor se adequam ao seu negócio.
Ofertamos o meio de pagamento Mercado Pago.
Sim, você pode combinar com o seu cliente a melhor forma de pagamento, na aba Meios de Pagamento escolher a opção Personalizado, esta opção permite ao seu cliente enviar uma ordem de compra com os produtos que deseja comprar juntamente com seus dados pessoais. Depois você poderá entrar em contato com ele para combinar o pagamento e, se for necessário, o envio também.
O lojista é quem deve realizar as entregas dos produtos, postando as mercadorias nos Correios ou se escolher o meio de envio Personalizado ele deverá entregar os produtos no endereço informado pelo seu cliente.
No rodapé da loja virtual, já temos uma sugestão de política de troca e devolução de produtos, de acordo com o código de defesa do consumidor nº46.
Sim, na aba administrar estoque o lojista consegue ver a quantidade de produtos que tem em estoque e os produtos sem estoque. Mas para ter essa visibilidade no cadastro dos produtos ele deve inserir em Inventário a opção Controlar estoque deste produto.
Na aba Vendas, o lojista acompanha as vendas e os pagamentos realizados/pendentes, envios realizados/pendentes. O lojista consegue também acompanhar os carrinhos abandonados e enviar promoções para reter o cliente.
O lojista que utiliza o meio de pagamento, será cobrado pelas taxas que estão informadas na página meios de pagamento.
Não, só se o cliente quiser cadastrar mais produtos, mas pela quantidade de vendas não é necessário mudar de plano.
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